Ator da Semana • Brad Pitt - Sempre foi um ator que gostei, claro sabendo reconhecer seus muitos erros em sua carreia, como todo grande astro de hoje em Hollywood, que faz parte de suas carreiras é um grande furo em algum espaço de tempo. No casto deste, foram poucos pra mim como em: Sr.&Sra Smith, "Um filme que cumpre seu papel de divertir e não esconde (nem tenta esconder) seus clichês." Vale se não tiver opção melhor, Tróia "Umas das mais caras catastrofes do cinema" - pra mim, aqui em seu pior filme. E claro, sempre cheio de inovações principalmente nestes ultimos anos na qual, ele tem escolhido perfeitamente com quem trabalhar, até mesmo em seu ultimo grande fato com: O Curioso Caso de Benjamin Button, a fita que se permanece morta durante toda a sua duração, um trabalho apenas bom, vinda do excepcional David Fincher que tinha capacidade pra digirir bem melhor, na melhor comédia de 2008 quando se deu ao luxo de trabalhar em um personagem marcante em sua carreira "Queime Depois de Ler" dos irmãos Coen é um excelente trabalho, em outra ótima fita "O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford", na qual ele é o centro das atenções uma ótima atuação de sua parte, e as duas obras-primas de sua carreira ambos nas mãos de David Fincher em: Clube da Luta & Se7en Os Sete Crimes Capitas, seus melhores filmes. E é claro, não podemos esquecer de sua primeira indicação ao OSCAR na qual Pitt estava inspiradissimo em "Os 12 Macacos", isso e em muitos outros filmes.
Conheça um pouco mais da carreira de Brad Pitt ...

William Bradley Pitt (Shawnee, Oklahoma, 18 de Dezembro de 1963) é um ator estadunidense, mais conhecido pelo seu nome artístico Brad Pitt. Cresceu em Springfield, no estado de Missouri, filho de Jane Etta Hillhouse e Willian (Bill) Pitt. Namorou Julia Ormond, com quem contracenou em Lendas de Paixão, depois Juliette Lewis, que conheceu durante as filmagens de Too young to die?, e com quem posteriormente repetiu a parceria em Kalifornia bem como Gwyneth Paltrow com quem contracenou em Se7en (1995) e com quem começaria uma relação que acabaria em 1997, apesar de a essa altura os dois atores estarem já noivos e serem a grande sensação de Hollywood. No Verão do ano seguinte, Brad começou a ser visto com a atriz Jennifer Aniston conhecida pelo seriado Friends, na qual interpretava Rachel. O romance começou e, em 29 de Julho de 2000, o casal se casou, tornando-se um dos pares preferidos de Hollywood. Mas o casamento começou a enfrentar graves problemas, e em 7 de Janeiro de 2005 foi anunciada a separação. A esta altura começou a relacionar-se com a atriz Angelina Jolie, com quem dividiu a cena em Mr. & Mrs. Smith, um filme de ação com toques de comédia, no qual interpretam dois assassinos profissionais casados, mas que desconhecem a identidade laboral um do outro. Enquanto Brad e Angelina negavam manter qualquer envolvimento na vida real, começaram a ser fotografados juntos e a voar à volta do mundo em missões humanitárias, juntamente com o filho adotivo da atriz (Maddox Chivan Jolie).

Brad Pitt acompanhou-a à Etiópia, em Julho de 2005 para adotar a sua filha Zahara que vivia num orfanato. No final de 2005, Brad e Angelina visitaram por duas vezes o Paquistão como embaixadores das Nações Unidas para ajudar as vítimas de um sismo. Era evidente a aproximação de ambos, principalmente quando começou o período de divulgação do filme.
Em 2 de Dezembro de 2005 foi anunciado que Brad tinha iniciado o processo legal de adoção dos dois filhos adotivos de Angelina, o filho Maddox Chivan Jolie (nascido em 2002, no Camboja) e a filha Zahara Marley Jolie, tendo requerido também a mudança dos sobrenome destes para Jolie-Pitt. Pouco mais de um mês depois, em 19 de Janeiro de 2006, um juiz de Santa Mónica, na Califórnia, aprovou este pedido. Em 27 de Maio de 2006, Angelina Jolie deu à luz, na Namíbia, o primeiro filho biológico do casal, uma menina a quem chamaram Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. Após o nascimento de Shiloh, já em 2007, Brad Pitt e Angelina Jolie adotaram um menino de 3 anos no Vietnã, chamado Pax Thien Jolie-Pitt.
Em 12 de julho de 2008, Angelina deu à luz a gêmeos de Brad Pitt: um menino (Knox Léon Jolie-Pitt), e uma menina (Vivienne Marcheline Jolie-Pitt), ambos de nacionalidade francesa.
- Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, por "Os Doze Macacos" (1995).
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator - Drama, por "Lendas da Paixão" (1994).
- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, por "Os Doze Macacos" (1995).
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator, por "O Curioso Caso de Benjamim Button" (2008)
- Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator, por "O Curioso Caso de Benjamim Button" (2009)
é realmente um surpreendente ator.
ResponderExcluirgosto muito dele em "os 12 Macacos" e principalmente "CLube Da Luta". abraço, rapaz :)
Eu gosto do Pitt. Não o indicaria por Benjamin Button por causa da concorrência. O papel de sua vida está em Clube da Luta.
ResponderExcluirAbs!