quarta-feira, 22 de abril de 2009

Californication

Californication,
Criado por
Tom Kapinos


Elenco
David Duchovny,Natascha McElhone,Madeline Zima,Evan Handler




Hank Mody, um escritor irreverente que gostar de praticar muito sexo, em sua vida um tanto chata, alias a vida chata que ele faz ... Praticar sexo com freiras, mulheres solteiras ou casadas, e que não exita em falar palavrão.
O Ator principal Duchovny (Arquivo X) acredita que série remete filmes dos anos 70 que não poupa nada na questão de cenas de sexo, ‘Californication’ é um retrato feliz e triste ao mesmo tempo de um homem lutando contra o fato de ter estragados os melhores momentos e relações de sua própria vida, se odiando e parecendo que quer força de todas as pessoas que ama e o odeiam também.


1° Temporada .
Pilot . (spoilers)

O primeiro contato que temos com Moody é a forma mais interessante possível, encontramos Hank indo a uma igreja, supostamente para se confessar, e de repente na mesma cena temos uma freira se jogando ao sexo de Hank – é uma cena estrnha, pelo menos eu analiso dessa forma ... Mas, que esse sonho não passa de uma ‘figura’ do seu evrdadeiro estio de vida, na verdade idêntico ... Ou seja, qualquer mulher que lhe pedir sexo ele consequentemente nunca ira negar.

Interessante ? Sim, fato – os personagem já no Pilot se concentram em si mesmos, e nas suas próprias vidas, e vemos como Hank é um escritor que não escreve absolutamente nada a três meses, isso já foi relatado muitas vezes, e creio que realmente seja verdade quando ocorre um bloqueio de criatividade.

Pra quem quer se aventurar em algo sem vergonha e sem noção, como eu – está é a dica perfeita ... E olha que isso é só o começo.

18 comentários:

  1. Preciso ver Californication! Curiosidade tenho, mas falta-me o canal para baixar os episodios!

    ResponderExcluir
  2. Se quiser o canal, é só avisar que eu posto aqui!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja´vi até o mei da segunda tempora... É muito bom, o personages, os diálogos... tudo ótimo! Também recomendo!!! Falando nisso, você me lembrou que preciso terminar de ver a segunda temporada... dei uma parada... mais queor ver o resto!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. No meio de tanta fartura de séries de TV, hoje em dia é complicado escolher uma de qualidade. Parece-me que esta será uma boa opção. Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Para mim, "Californication" é uma das séries mais legais da atualidade. O David Duchovny está PERFEITO como o mulherengo Hank e o elenco de apoio é dos melhores da TV.

    ResponderExcluir
  6. Eu ADORO Californication!! Para mim, uma das mais bacanas da atualidade. É um ótimo momento do David Duchovny - e a série anda de mãos dadas com Weeds, que é do mesmo canal (tanto que foi graças ao promo do David com a maçã que eles inventaram aquela foto da Mary-Louise Parker pelada, bancando a Eva, com uma folha de maconha no cabelo rs).

    ResponderExcluir
  7. HAUAHAUHAUHAUAHUAHAU Louis, afiadissimo!

    ResponderExcluir
  8. Abaixo aos seriados! hauhau

    ResponderExcluir
  9. Ae cara.

    Pô, sempre quis ver esse seriado, mas agora tô com uma certa preguiça de ir atrás de todos os episódios. Mas pelo jeito vale a pena!

    Flw!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive oportunidade de ver esta série. Vou ver se descubro alguma coisa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Adoro assitir séries e esta parece ser bem legal...

    Depois dê uma passada no meu blog, lá você encontrará resenhas descontraídas.
    MILHA TURVA

    ResponderExcluir
  12. Também ainda não vi esta série. tenho que me dedicar a descobri-la.

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Nunca nem ouvi falar. Quando o assunto é séries eu fico por fora. Só acompanho "Lost" e acho que todo mundo já sabe disso, rsrs. Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Estou com o rafael. Nunca vi David Duchovny mais gordo.
    Abraços, caro Cleber!

    ResponderExcluir
  15. "Californication" é uma das ótimas séries do Showtime, um canal que costuma apostar em programas diferenciados e originais.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com você sobre o batman, mas ainda fico com o primeiro filme.(begins)

    Abração

    Ass.: MILHA TURVA (http://milhaturva.blogspot.com)

    ResponderExcluir