quarta-feira, 15 de abril de 2009

1° Raio d'Ouro

Todo cinéfilo gosta de listinha, a maioria dos blogueiros como eu gosta de premiações, certo ? Tenho plena absoluta certeza que sim. Por isso, criei este premio ... Fiz até uma arte, uma pequena estatuetinha e dei o nome mais simples possível - é ele: Raio d' Ouro !

Pra quem não sabe, tá rolando no blog do meu companheiro Rafael (Tablito), o 'Prémio Tulipa de Ouro', infelizmente o processo anda devagar por lá, provavelmente o Rafael deve estar com alguns problemas ou ocupado demais - Ainda assim, é um dos nossos exemplos de ótimos cinéfilos que gostam de premiações. Chegada a hora, após analisar grande parte ou quase todas as fitas importantes de 2008, de fazer minha seleção e premiação de filmes. Em breve .


3 comentários:

  1. Sim... Falou em premisções, falo com os cinéfilos... eu procuro sempre estar atento a elas... Mais as vezes não tem como. Vou aguardar a sua lista!!!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do nome da premiação! :-) E vou estar no aguardo de sua lista de indicados e de vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante o nome que você escolheu ;-)

    ResponderExcluir